Um nome a zelar: proteção jurídica da reputação das empresas

Elisa Junqueira Figueiredo e Nathálie Maranhão Gusmão Pincovsky de Lima

Não há dúvidas de que o meio mais eficaz, barato e fiel de promover uma marca ou negócio é o conhecido “boca a boca”. O relato de quem testou por si mesmo o produto ou serviço ofertado e o aprovou é um dos principais impulsionadores e responsáveis pelo sucesso no mercado.


Isso porque o mercado, dentre outros fatores, funciona com base na confiança dos consumidores e investidores. Assim, o relato de um consumidor tende a ser o retrato mais fidedigno do que se está ofertando, influenciando os demais alvos das empresas quanto à aquisição ou não do produto e ou serviço.


Rua Bandeira Paulista, nº 275, 7º andar
São Paulo/SP
CEP 04532-010

Tel.: +55 11 3074-0033
ff@fflaw.com.br

FF ADVOGADOS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2019

POLÍTICA DE PRIVACIDADE